Como utilizar a plataforma?

Qual navegador devo utilizar para acessar a plataforma?

Dê preferência para os navegadores Google Chrome, Safari ou Mozilla Firefox. O Internet Explorer foi descontinuado pela Microsoft e possui incompatibilidades com novas tecnologias. É possível que apareçam alguns problemas quando o acesso é feito por ele.

Posso compartilhar os conteúdos da live nas minhas redes sociais?

Não! Todo o conteúdo do nosso encontro é sigiloso. Ao fazer o cadastro, lembre-se que concordou em não gravar, fotografar, replicar ou divulgar o conteúdo. Contamos com você! :)

Não estou conseguindo me cadastrar, o que devo fazer?

Se, ao inserir o seu e-mail corporativo do Grupo Boticário para realizar o cadastro ou login, você visualizar uma mensagem de erro ou permissão negada, por favor entre em contato via Slack no canal #fale-com-autenticações-integradas

Ficou com alguma dúvida?

Temos um canal exclusivo para te ajudar. Clique no botão flutuante 'Precisa de Ajuda?' ou 'Suporte Técnico' no topo da página.

How to use the platform?

Which browser should I use to access the platform?

Give preference to Google Chrome, Safari, or Mozilla Firefox browsers. Microsoft has discontinued Internet Explorer, and it is incompatible with new technologies. Therefore, some problems may arise when you access it from there.

Can I share the live content on my social media?

No! The entire content of our meeting is confidential. Remember that you have agreed not to record, photograph, replicate, or disseminate the content when registering. We're counting on you! :)

I am having trouble registering, what should I do?

If, when entering your Grupo Boticário corporate email to register or log in, you encounter an error message or permission denied, please contact us via Slack in the channel #fale-com- autenticacoes-integradas.

Any questions?

We have an exclusive channel to help you. Click on the floating button 'Need Help?' or 'Technical Support' at the top of the page.

¿Cómo utilizar la plataforma?

¿Qué navegador debo utilizar para acceder a la plataforma?

Da preferencia a los navegadores Google Chrome, Safari o Mozilla Firefox. Internet Explorer fue descontinuado por Microsoft y presenta incompatibilidades con las nuevas tecnologías. Es posible que aparezcan algunos problemas cuando el acceso se realiza a través de él.

¿Puedo compartir el contenido de la live en mis redes sociales?

¡No! Todo el contenido de nuestro encuentro es confidencial.. Al registrarte, recuerda que aceptas no grabar, fotografiar, replicar o divulgar el contenido. ¡Contamos contigo! : )

No puedo registrarme, ¿qué debo hacer?

Si, al ingresar su correo electrónico corporativo del Grupo Boticário para registrarse o iniciar sesión, encuentra un mensaje de error o permiso denegado, por favor contáctenos a través de Slack en el canal #fale-com-autenticacoes-integradas.

¿Tienesalgunapregunta?

Tenemos un canal exclusivo para ayudarte, haz clic en el botón flotante '¿Necesitas Ayuda?' o 'Soporte Técnico' en la parte superior de la página.

Precisa de ajuda?